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FAQ

MEUS PEDIDOS 

  1. Consigo rastrear o minha compra?  Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

  2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  Nossos produtos são entregues via Correios.

  3. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

  4. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br

  5. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  Sim.

  6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

  7. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  Não possuímos loja física

  8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

  9. Existe um valor mínimo de pedido?  Não.  

  10. Posso alterar o endereço da entrega?  Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br

  11. Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

  12. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

  13. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

  14. Posso retomar um carrinho de compras?  Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

PAGAMENTO 

  1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras, boleo bancário e pix.

  2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Raffaello Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

  3. E se o meu pagamento não for aprovado?  Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

  4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  O prazo é de até 48 horas.  

  5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  Não será possível este procedimento.  

  6. Quais são as formas de parcelamento?  Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes sem juros.  

  7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br 

  8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal? Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br

  9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

  10. Quais são os prazos para estorno? O Coletivo BKDOT pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

PRODUTOS 

  1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  Sim. Haja produtos que não estejam disponíveis para venda no Site, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (13) 99754-9049 ou via e-mail contato@bkdotdesign.com.br.  

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

  1. Como solicitar uma devolução por arrependimento? Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para contato@bkdotdesign.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvi dos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  2. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito? De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para contato@bkdotdesign.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  3. Como devolver os produtos? Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Endereço para devolução de produtos: Rua Ipanema, 357 - apto 14 - Guilhermina - Praia Grande/SP - CEP: 11701-600

CADASTRO DE CLIENTE 

  1. Como criar uma Conta de Acesso?  Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

  2. Como faço para receber as Ofertas do Coletivo BKDOT Design? Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

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